Um comerciante de 54 anos foi preso nesta segunda-feira (30) suspeito de estuprar a enteada de 17 anos em Barueri, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, a vítima relatou que o padrasto a assediava desde que tinha 9 anos e que os estupros ocorrem há cerca de 3 anos.
Ainda segundo a polícia, o caso foi denunciado por familiares da vítima que desconfiaram do crime. José Cavada Ramos foi detido pelos policiais ao deixar um motel com a jovem, que portava o documento da mãe para se passar por maior de idade.
Em depoimento, a adolescente relatou que era ameaçada pelo homem e que acabava aceitando a situação por medo de que algo acontecesse com ela ou com a família.
À polícia, a mãe da menina afirmou que não tinha conhecimento dos crimes cometidos pelo marido contra a filha.
Na residência de José Cavada, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração raspada, e munições. Segundo a polícia, era com esta arma que o homem ameaçava a enteada.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri como estupro, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O comerciante, que já respondeu por homicídio em 2001, foi levado para a cadeia de Carapicuíba, também na Grande SP.
A adolescente foi encaminhada para um hospital para acompanhamento e realização de exames.
Leia também: Você Sabia? O Parque Linear fica aberto 24 horas e é possível alugar bicicleta
Fonte/Reprodução: G1
[…] Leia também: Comerciante é preso suspeito de estuprar enteada de 17 anos em Barueri […]
[…] Leia mais: Comerciante é preso suspeito de estuprar enteada de 17 anos em Barueri […]
[…] Leia também: Comerciante é preso suspeito de estuprar enteada de 17 anos em Barueri […]
I’m gone to inform mmy little brother, that hhe should alsoo ppay
a visit thks weblog onn regular basis tto tae updated
fropm moset recnt news.