Um dos principais temas debatidos nos últimos meses nas cidades da região, o transporte público gratuito, também deve ser discutido na Câmara Municipal de Barueri no retorno das sessões.
- Leia mais: Apesar da proibição por Lei Municipal, jovens continuam se arriscando em “rabeira” de veículos
Até o momento dois projetos sobre a Tarifa Zero foram protocolados na Câmara de Barueri, o primeiro divulgado foi o do diretório municipal do PT (Partidos dos Trabalhadores), onde na última segunda-feira (24) protocolou na Câmara e na Prefeitura um projeto para que seja realizado um estudo para analisar a possiblidade de implantação da gratuidade nas tarifas. A outra indicação é do vereador Fabião (PSDB), como divulgado pelo portal Zero Hora Digital na manhã desta sexta-feira (28).
Conforme a matéria do portal, o vereador Fabião (PSDB) protocolou no mês passado uma indicação solicitando que à Prefeitura realize estudo para aderir ao programa Tarifa Zero no transporte público coletivo municipal.
As sessões na Câmara Municipal retornam na próxima terça-feira, dia 1° de agosto. As indicações sobre o tema da Tarifa Zero pode ser lida nesta primeira sessão.
Leia também: Saúde de Barueri reforça a importância da vacinação contra a meningite
Foto: Arquivo/SECOM-Barueri