Em forma de protesto contra a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo), Mari Tavelli, moradora do Jardim Belval, tomou banho em um buraco formado após vazamento de água.
A cena inusitada foi publicada nas redes sociais e nas imagens, Mari Tavelli chama atenção para o vazamento de água limpa que ocorre há mais de três dias. Com balde, shampoo e sabonete em mãos, a moça literalmente se banha com as águas limpas que jorram do buraco localizado na Praça Pastor Cicero Clemente da Silva, na rua Luiz Gianezzela, altura do número 58, entre os bairros do Jardim Belval e Vila Nova.
No vídeo, Mari Tavelli aparece jogando água no corpo com um recipiente de plástico, tomando banho e cobrando providências da Sabesp.
“A Sabesp já tem o protocolo deste vazamento, que já está aqui com quase 74 horas de vazamento“, diz Mari Tavelli no vídeo.
Apontando para o chão, enquanto a água escorre pela Praça, Mari disse, “isso aqui é tudo água limpa e pior, aqui no Vila Nova, chega um horário que algumas ruas aqui não tem água, só chega no outro dia de manhã, ou seja, em uma parte tem vazamento de água limpa e em outra parte falta o abastecimento“, declarou Tavelli. Assista abaixo.
Na mesma publicação a Sabesp entrou em contato com Mari Tavelli e solicitou o endereço do local para que pudessem verificar a situação.
Na noite, ainda desta sexta-feira (26), Mari Tavelli informou que uma equipe da Sabesp foi até o local, realizou a manutenção e conteve o vazamento de água.
Assista abaixo o protesto de Mari Tavelli:
Leia também: Prefeitura convoca moradores da Vila Niterói para receber matrículas de lotes regularizados
Fonte: Zero Hora Digital