Após expressiva derrota no primeiro turno, o ex-prefeito Gil parece que não deu o devido valor a várias de suas lideranças comunitárias que o ajudaram e praticamente abandonou vários aliados.
Essa postura já foi vista em 2016, quando de uma hora para outra Gil chamou toda equipe, liberou os vereadores e lideranças, dispensou aliados e desistiu de sua reeleição de última hora, deixando todo mundo na mão.
Agora, poucos dias após desvalorizar e abandonar parte do seu próprio grupo, Gil ofereceu uma importante secretaria ao “ex-coach” Pablo Marçal em troca de influência e apoio. A decisão causou espanto, especialmente entre os apoiadores das periferias, que se sentiram abandonados.
- Leia mais: Desespero? Gil Arantes deve convidar “palhaço” e “coach” para seu governo, caso vença as eleições
“Ele colocou a própria esposa de vice e afirmava a todos que venceria no 1° turno, era mentira. Agora ficou tão desestabilizado emocionalmente com a derrota que está tentando de tudo, inclusive essa loucura de chamar esse Marçal que nem vota em Barueri. Parece desespero.” comentou um ex-candidato de seu grupo.
De fato, parece que a população de Barueri não quer mais Gil Arantes na Prefeitura. Nas redes sociais a maior parte dos comentários classifica como “desespero e loucura” esse convite a Marçal. Pelas redes sociais de Marçal, parece que o “ex-coach” está viajando e não está no Brasil, enquanto os cabos eleitorais de Gil estão aqui se esforçando pelo candidato, sem terem o devido reconhecimento.
Leia também: Pane em motor causa incêndio em ônibus da EMTU na Estrada dos Romeiros nesta terça (15)
Fonte: Zero Hora Digital