Em encontro com o prefeito Rubens Furlan, a liderança política do Jardim Mutinga e do Parque Imperial, Adalberto Batista, solicitou que o itinerário das linhas de ônibus dos bairros passem pelo Hospital Municipal de Barueri.
Segundo Adalberto, para atender a população do bairro e facilitar o acesse ao Hospital Municipal, Centro de Diagnóstico, além da Delegacia e Secretaria da Mulher, os coletivos que partem do Parque Imperial e do Jardim Mutinga e passam pela Rua da Prata, devem ter seu trajeto estendido até a Avenida Sebastião Davino dos Reis e retornar na região do Parque Dom José, deste modo, os usuários das linhas não precisariam desembarcar próximo a Secretaria de Segurança Urbana e caminhar até os locais mencionados, um percurso a pé de cerca de 900 metros até o HMB.
Com a mudança no trajeto, os moradores também poderão ter acesso facilitado ao Parque Dom José, Museu da Bíblia, Ministério Público e Fórum.
Em reposta, o prefeito Rubens Furlan disse que irá conversar com a empresa Benfica para seja estudada a mudança e alterado o itinerário para atender a demanda da população.
Leia também: Estacionamento do Ginásio José Corrêa recebe encontro de Carros Antigos nesta quinta (3)
Foto: Arquivo/Edson Mesquita Jr/Gazeta Barueri